fbpx
Imobiliaria Jaú | Imóveis em Jaú: Casas para alugar em Jaú | Casa para vender em Jaú

Treinadora que atua em Jaú encara o desafio de revelar novos talentos do tênis de mesa

Daniela Bassi já colocou atleta jauense em três paralímpidas.

Esse conteúdo é um oferecimento da Imobiliária Jaú, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Jaú.


A técnica de tênis de mesa Dani Bassi é considerada uma das maiores do Brasil e está com um trabalho incrível de revelação de novos talentos. Conheça mais sobre a treinadora da AJTM – Associação Jauense de Tênis de Mesa.

A Treinadora

Dani Bassi, 41 anos, nasceu em Santa Mariana, uma cidade de 15 mil habitantes no interior do Parará. Começou a jogar tênis de mesa aos 6 anos em sua cidade natal onde há muita tradição no esporte.

Dani já participou de inúmeras competições estaduais tanto no Paraná quanto no estado de São Paulo, além de campeonatos nacionais e internacionais. Seu maior sonho era participar das Olimpíadas, mas hoje se diz muito realizada revelando novos talentos de base em cidades da região como Jaú, Bariri e Araraquara que estão brilhando e trazendo grandes conquistas para o esporte brasileiro.

A técnica conta que seu maior feito foi ter colocado o mesatenista jauense, Paulo Salmin, para disputar três paralímpíadas. Paulo já foi ouro no Parapan de 2019 no Peru.

“Falar de tênis de mesa para mim é falar da minha vida, do meu estilo de vida, falar do que eu escolhi para mim. Escolhi viver do tênis de mesa, não realizei o sonho de estar em uma olimpíada, mas realizei de ter colocado um atleta paralímpico no maior evento esportivo do mundo.”

O mesatenista jauense Paulo Salmin

Talentos de Ouro

Agora Dani Bassi recebeu um novo desafio. Ela foi convidada a se juntar ao seleto grupo de técnicos do projeto “Detecção Diamantes do Futuro”. A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) a convocou para o processo seletivo que será realizado entre os dias 08 e 13 de novembro em São Paulo.

“Estou muito feliz e orgulhosa pelo convite da confederação brasileira e em estar entre os melhores técnicos do brasil.”

Dani Bassi já revelou grandes esportistas, não só em Jaú, como em várias outras cidades do interior paulista, como o jauense Paulo Salmin, que hoje é um nome consagrado no Tênis de Mesa.

Muito sucesso a treinadora e que ela revele mais talentos nessa nova seletiva. Gostou? Deixe seu comentário!


Esse conteúdo é um oferecimento da Imobiliária Jaú, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Jaú.

Comparar imóveis
Nenhum imóvel selecionado ainda Clique no para comparar imóveis
Venha conversar no Whatsapp!
E-MAIL Entrar em contato
ANUNCIE Anunciar Imóvel
LIGUE AGORA (14) 3624-4444
WHATSAPP (14) 99612-4400
Ao navegar neste site, você concorda com nossa Política de Privacidade