fbpx
Imobiliaria Jaú | Imóveis em Jaú: Casas para alugar em Jaú | Casa para vender em Jaú

De Jaú para Oxford: jovem se destaca em competição internacional e ganha bolsa em universidade do exterior

Yasmin Rodrigues, do bairro Pouso Alegre de Baixo, conta com a ajuda da população para realizar seu sonho.

Esse conteúdo é um oferecimento da Imobiliária Jaú, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Jaú.


Uma notícia para encher a gente de orgulho. A estudante Yasmin Rodrigues venceu uma competição internacional de redação e ganhou uma bolsa de 30% para uma das melhores faculdades do mundo. Veja como a jovem Yasmin, do bairro Pouso Alegre, conseguiu esse enorme feito.

Aluna exemplar

A jauense Yasmin Rodrigues de 17 anos, filha de uma professora e de um operador de máquinas, nasceu no bairro Pouso Alegre de Baixo, um bairro muito afastado da cidade. Ela sempre se dedicou firmemente aos estudos. Aluna do ensino médio, contempla uma bolsa de 100% na escola SESI.

“Moro em um bairro afastado, onde mal chega sinal de internet, e as oportunidades para a população são escassas. Venho de uma família muito simples, que não me criou com as melhores condições financeiras, mas com muito amor e ensinamento sobre o real valor das pessoas e do que está em nossa volta.”

Redação premiada

Este ano ela participou de uma competição internacional de redações, a Immerse Education Essay Competition, explorando o tema “Por que as ONGs são importantes?”. A competição bateu o recorde de participantes com jovens do mundo inteiro enviando suas redações dos mais diversos temas.

Yasmin conseguiu ser aceita e ganhou uma bolsa de 30% para cursar, por duas semanas, Relações Internacionais Pré-Universitário em Oxford, uma das melhores universidades do mundo que fica na Inglaterra.

“Eu estou extremamente grata por esta oportunidade que o programa me ofereceu, porque estudar em Oxford e ter uma vivência no exterior sempre foi meu sonho. Tenho certeza de que essa chance me abrirá muitas portas e descobertas, mas o que eu desejo é poder inspirar outros jovens que assim como eu podem desfrutar da educação como uma porta para o mundo.”

Mesmo tendo ganho a bolsa de 30%, os custos para passar duas semanas estudando na Inglaterra são altíssimos, por isso ela criou a campanha “Do Pouso Alegre para a InglaterraYasmin rumo a Oxford!”, a vaquinha online servirá para ela arrecadar dinheiro para realizar seu sonho.

Vaquinha online

Para ajudar a Yasmin e só clicar no link (clique aqui).

Um exemplo lindo de esforço e dedicação de uma jovem que acredita na educação.


Esse conteúdo é um oferecimento da Imobiliária Jaú, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Jaú.

Fonte: Solutudo

Comparar imóveis
Nenhum imóvel selecionado ainda Clique no para comparar imóveis
Venha conversar no Whatsapp!
Imobiliária Jaú
E-MAIL Entrar em contato
ANUNCIE Anunciar Imóvel
WHATSAPP (14) 2104-5555
Ao navegar neste site, você concorda com nossa Política de Privacidade