Conheça a torcedora fanática pelo XV de Jaú que tem tatuagem em homenagem ao time
“Minha paixão pelo Galo começou na infância”
Esse conteúdo é um oferecimento da Imobiliária Jaú, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Jaú.
________________
Mulher, mãe e torcedora fanática pelo XV de Jaú. Essa história você conhece agora! O amor foi além da arquibancada e está eternizado na pele com a tatuagem que estampa o Brasão do XV de Jaú. Fique até o final e se emocione conosco!
Quem é ela?
Paula Ferreira, 41 anos, é nascida e criada em Jaú e tem uma grande paixão pelo time da cidade desde a infância.
“A minha paixão pelo galo começou pelo meu pai, Sebastião Ferreira, que com muito orgulho vestiu a camisa do XV em 1975 e 1976. Cresci ouvindo suas histórias, ouvia os jogos no rádio e, assim, o amor pelo time foi aumentando e hoje meu coração é verde e amarelo!”, explica Paula.
Paula conta que seu pai foi jogador no XV e despertou toda a paixão não só nela, mas em toda a família que passou a acompanhar os jogos tanto em Jaú, quanto em outras cidades.
Jogos marcantes e vivências com o XV:
Paula coleciona participações em jogos. “Ja fui em vários jogos fora de Jaú, como Bebedouro, Limeira, Porto Feliz e Santa Cruz do Rio Pardo“, comenta a torcedora.
Dentre os jogos mais marcantes, ela destaca a vitória do XV por 2×0 que rendeu a semifinal para o Galo em Santa Cruz do Rio Pardo. No dia do jogo, a torcida do XV estava em peso. Foram mais de dez ônibus saindo de Jaú para assistir a partida.
“Uma das minhas maiores alegrias é poder ir ao Jauzão com meus filhos e torcer pelo nosso galo! Ah… Quer brigar comigo? É só falar mal do XV! (risos)”, assume a torcedora.
Amor de torcedora marcado na pele!
Quando falamos que Paula é uma torcedora apaixonada, não estávamos brincando! A paixão está estampada e eternizada na pele, com a tatuagem que demonstra todo amor e admiração pelo time.
“Em 2015, eu realizei meu sonho, fiz uma tatuagem do XV no tornozelo. Fiz e não me arrependo jamais! Meu amor pelo time é eterno assim como a tatuagem“, conta Paula.
Perguntamos para Paula a importância de torcer e valorizar o futebol regional, em especial, o XV de Jaú. A resposta dela é emocionante e fecha a matéria com chave de ouro! Olha só:
“A torcida tem um papel fundamental para um bom desempenho do clube. A nossa torcida é apaixonada, mas precisamos acreditar mais! Não podemos deixar de ver os jogos, torcer e apoiar. A cada ano e campeonato, eu não deixo de acreditar que será o ano do Galo. A minha alegria é ver o time XV de Jaú entrar em campo e para mim não importa a divisão. Sou XV de Jaú até o fim. Vamos subir, Galo!”, finaliza.