fbpx
Imobiliaria Jaú | Imóveis em Jaú: Casas para alugar em Jaú | Casa para vender em Jaú

A jovem confeiteira de Jaú que foi reconhecida por grande marca e hoje faz sucesso na web

Bia Atayde investiu na confeitaria e hoje se diz realizada

Esse conteúdo é um oferecimento da Imobiliária Jaú, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Jaú.


Não há quem resista a um delicioso bolo! Seja de frutas, chocolate, fubá e até salgado, essa sobremesa está presente na mesa de todos os brasileiros e em todas as ocasiões. Em Jaú, uma jovem de 25 anos acreditou em seus sonhos e hoje se tornou uma das boleiras mais requisitadas da cidade!

Você sabe a origem do bolo???

Antes de tudo, você precisa saber dessas curiosidades! Você sabia que no início o bolo era feito a partir de pães adoçados com frutas e surgiu no Egito Antigo? Porém foram os romanos que aperfeiçoaram a receita, pois já conheciam a técnica da fermentação. Foram eles, aliás, que batizaram essa delicia com o nome de bolo, por causa do formato redondo.

Aqui no Brasil, o pão de ló foi o primeiro bolo a base de farinha que se popularizou no país, graças a colonização portuguesa. E a partir disso, várias outras receitas foram criadas e preparadas por vários boleiros brasileiros.

E falando em boleiros, vamos voltar a falar da boleira jauense?

Receita de Bolo pão de ló - Ana Maria Brogui
O famoso pão de ló

Uma jovem apaixonada por confeitaria

Bia Atayde, começou a fazer bolos em 2015 e sempre amou a arte da confeitaria. Durante 2 anos trabalhou em uma padaria como balconista, mas ela queria alçar novos voos, e paralelo ao emprego começou a fazer bolos e doces e foi vender de porta em porta aos fins de semana.

Quando foi despedida da padaria em 2018, Bia resolveu pôr em prática seu amor pela confeitaria e começou a fazer sonhos na parte da manhã e à tarde saia para vender os doces e só voltava para casa quando acabava todas as bandejas.

“Lembro que a vontade de fazer dar certo sempre foi maior do que o medo e foi assim vendendo de porta em porta que os clientes foram gostando e ai pegavam meu contato… E nunca mais parei.”

Talento reconhecido

Em comemoração aos 100 anos do Leite Moça, a Nestlé entrou em contato com 100 mulheres que fazem bolos e doces para contar suas histórias. E não é que a Bia foi procurada pelo Instagram e convidada a compartilhar sua história??? E não só isso! Ela ainda ganhou um curso online sobre confeitaria e manipulação de alimentos oferecido pela marca. Demais!

Desde então ela trabalha em casa recebendo encomendas e faz lindos bolos decorados e hoje se diz grata por poder trabalhar integralmente naquilo que ela tanto sonhou. Bia atende pelo seu Instagram @biaboleirajau e via Whatsapp(14) 99863-3464. E olha… É tanto sabor que fica difícil escolher um bolo só!


Esse conteúdo é um oferecimento da Imobiliária Jaú, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Jaú.

Fonte: Solutudo

Comparar imóveis
Nenhum imóvel selecionado ainda Clique no para comparar imóveis
Venha conversar no Whatsapp!
Imobiliária Jaú
E-MAIL Entrar em contato
ANUNCIE Anunciar Imóvel
WHATSAPP (14) 2104-5555
Ao navegar neste site, você concorda com nossa Política de Privacidade