fbpx
Imobiliaria Jaú | Imóveis em Jaú: Casas para alugar em Jaú | Casa para vender em Jaú

Jauense inova e faz sucesso entre os clientes com hot dog de coxinha

Sem nenhuma renda fixa, Mayara resolveu inovar produzindo salgados inusitados e foi sucesso!

Esse conteúdo é um oferecimento da Imobiliária Jaú, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Jaú.


Depois de um cliente postar nas mídias sociais um hot dog com massa de coxinha, Mayara Thais de Almeida Teixeira precisou dobrar a produção. Ela conta que aprendeu a cozinhar quando tinha, aproximadamente, 11 anos.

“Aprendi com minha mãe fazer bolos, doces, salgados para festas de aniversário e casamentos. Ela sempre precisava de ajuda, então me ensinou e eu ajudava ela fazer ” , relembra.

Mayra preparada para iniciar o dia de trabalho.

Ela sempre teve emprego fixo e no último emprego era operadora de caixa em um supermercado da cidade. “Quando estava de férias do meu trabalho, decidi começar a fazer bolo no pote para vender só durante os 30 dias. Entretanto, com a correria do dia a dia, decidi deixar de lado a cozinha, mas no começo do ano passado, por conta de um problema de saúde e por estar aguardando para fazer uma cirurgia, tive que deixar meu trabalho que estava há quase 11 anos” – relembrou a salgadeira.

Sem nenhuma renda e só com o marido trabalhando, Mayara teve que procurar algum serviço para ser feito em casa. Foi o momento que seu irmão e a mãe começaram a estimular ela fazer salgados.

Salgados feitos pela Jauense

“Na primeira semana, minha mãe me ajudou a fazer para ver se iria dar certo e se iria conseguir vender, e para minha surpresa foi um sucesso. Comecei a fazer sabores tradicionais, como coxinha de frango, bolinha de queijo, rissoles de presunto e queijo e vendendo semi-pronto, sem fritar. Com o aumento das vendas, comecei a vender já fritos, comprei uma fritadeira e as primeiras embalagens”, diz Mayara.

Aos poucos, alguns amigos e clientes foram dando dicas de sabores e ela foi pesquisando e ajustando a massa. “Assim, surgiu os sabores que mais vendo, que é a coxinha de costela e a coxinha de alho poró com queijo e bacon”, afirma a empreendedora.

HOT DOG DE COXINHA

O sucesso de vendas do momento é o hot dog de coxinha, que surgiu quando um cabelereiro da cidade, que é cliente da Mayra, postou nos stories a novidade que viu no tik tok pedindo para ela reproduzir o prato. “Já estava pensando em bolar algo parecido, então caiu como uma luva essa ideia. Mandei para ele em resposta ao vídeo que iria tentar fazer e que se desse certo mandaria para ele provar. Fiz e enviei como prometido, ele divulgou e agora tenho muitas encomendas”, explica.

Ela faz todos os salgados artesanalmente. “Não tenho máquina ainda. Meu marido faz as entregas, minha mãe corre me ajudar na parte de modelar quando aperta muito final de semana. Faço tudo em casa, mas estou crescendo o número de clientes e vendas. Graças à Deus no momento em que estava quase pensando em desistir, o hot dog de coxinha veio com tudo e turbinou as vendas”, finaliza Mayara.


Esse conteúdo é um oferecimento da Imobiliária Jaú, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Jaú.

Comparar imóveis
Nenhum imóvel selecionado ainda Clique no para comparar imóveis
Venha conversar no Whatsapp!
Imobiliária Jaú
E-MAIL Entrar em contato
ANUNCIE Anunciar Imóvel
WHATSAPP (14) 2104-5555
Ao navegar neste site, você concorda com nossa Política de Privacidade